Pre candidata a prefeita de Parnamirim, Professora Nilda Cruz ressalta que chegou a hora da verdadeira mudança






    Pré candidata a prefeita de Parnamirim, a Vereadora Professora Nilda Cruz, ressalta em seu discurso: "Chegou a hora da verdadeira mudança!" Muda Parnamirim de verdade.




Esta aguerrida Vereadora que faz história na política de Parnamirim abraçou o desejo popular, e é pela vontade do povo, pré candidata a prefeita de nossa querida Trampolim da Vitória,  que hoje, pela primeira vez na sua  história, Parnamirim poderá ter uma mulher de origem humilde ocupando a cadeira de chefe de seu Executivo, quebrando uma hegemonia de 20 anos de poder de um mesmo grupo politico. E, Mesmo sobre forte pressão dos poderosos da Elite politica, a aguerrida Vereadora professora Nilda Cruz, relata que não desistirá de sua investida rumo ao pleito da  cadeira do executivo municipal. Pré candidata pelo PSL esta Vereadora segue liderando a oposição, tendo como carro chefe a dedicação e o empenho de seu trabalho como Parlamentar.

Comentários

  1. Essa eu apoio 👏👏

    ResponderExcluir
  2. A mudança em Parnamirim começa com a eleição de Nilda para prefeita. Aí sim é oposição a gestão atual.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é o momento da vereadora Nilda. Parnamirim não aguenta mais gestão de aprendiz. A Professora Francisca Henrique é sem dúvida a mais preparada. Possui um enorme experiência empresarial, e com histórico de sucesso comprovado. Educadora, ficha limpa e vai apresentar a Parnamirim um plano de governo audacioso e capaz de transformar a forma de fazer politica nesta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Essa eu conheço nela confio sim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas