APARTAMENTOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ABANDONADOS E MUITA GENTE QUERENDO UM TETO PARA MORA



No bairro Liberdade, famílias aguardam entrega de imóveis há quase um ano
No bairro de Liberdade, centenas de famílias selecionadas pela Prefeitura aguardam a entrega dos 496 apartamentos que deveriam ter ficado prontos, há mais de um ano, do Programa Minha Casa Minha Vida.
Localizados na Rua Antônio Carlos Sobrinho, os condomínios Ilha do Atlântico e Ilha do Caribe ainda aguardam acabamentos como a instalação de interfones e da rede elétrica. Com o atraso, o mato toma conta da área e a tinta das paredes já apresenta sinais de desgaste.
A prefeitura culpa a construtora e a Cosern pelo atraso, mas para o vereador Gildásio Figueiredo tudo não passa de uma estratégia para protelar a entrega dos imóveis até o período eleitoral 


AI EU PERGUNTO :  O mistério publico não esta vendo tamanha irregularidade, mais acho que no ano de 2016 ano de politica eles vão entrega  para o povo saber que o prefeito e bom assim como muita gente que enfrentaram filas pela madrugada para fazer o cadastro outros ganharam sem ir la fazer precisa ser revisado e fiscalizado pela caixa econômica federal junto com o ministério publico para ver tamanha irregularidade, O vereador Gildasio  esta de parabéns  á assim que tem que ser fiscalizar o pode executivo  .






Comentários